21 junho 2019

Média de 30 mil pessoas por dia consolida São João do Assú como o maior do estado

Imagem: Bruno Andrade
O elenco de atrações musicais de expressão local, regional e nacional contratado pela Prefeitura Municipal do Assú para abrilhantar o São João 2019 tem se caracterizado na principal razão para que, diariamente, durante o período de maior relevo da festa sociocultural do padroeiro, de 14 a 24 de junho em curso, uma verdadeira multidão se concentre diariamente em toda a extensão da Praça São João, centro da cidade, para acompanhar os shows. Além da própria população do Assú, são visitantes e caravanas vindas de outras cidades e regiões do estado e, até, de outros estados.


Indicadores extraoficiais levantados pela organização do São João 2019 e que são compartilhados pelo policiamento que reforça a segurança da cidade neste período, projetam que um público médio da ordem de 30 mil pessoas tem assistido às apresentações musicais. Há casos como a programação vivenciada nesta quinta-feira, dia 20, em que os cálculos não oficiais indicam o comparecimento de mais de 40 mil pessoas no espaço central da festividade. As estatísticas acabam por si só comprovando que o São João da cidade do Assú é o maior e mais importante de todo o Rio Grande do Norte. 

 

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".





Nenhum comentário:

Postar um comentário