sábado, julho 06, 2019

Lixo encontrado nas costas brasileiras tem mais de 90% de plástico e bitucas de cigarro

Imagem: Reprodução
Materiais de plástico e bituca de cigarro representam mais de 90% do lixo encontrado nas costas brasileiras, de acordo com pesquisa inédita divulgada pela Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, a Abrelpe.
Ainda de acordo com a pesquisa, 52,5% de todo o lixo coletado do mar é de origem plástica, como plástico filme, pequenos tubos plásticos, hastes plásticas ou isopor. Em seguida, 40,4% do lixo coletado identificado vem da bituca de cigarro. E por fim, borracha, metal, madeiras, embalagens e outros materiais, são responsáveis por 7,11% do lixo no mar.
Esses dados são resultado do projeto de prevenção e combate à poluição marinha coordenado pela Abrelpe, em cooperação com a associação internacional de resíduos sólidos e com apoio da Agência de Proteção Ambiental da Suécia.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário