30 janeiro 2020

Assú: Calendário de inscrições para o 1º Festival Cantores Kids finaliza nesta quinta-feira

Imagem: Deybson Werick/Assessoria 

Programado com antecedência para ocorrer em três das onze edições da Feira da Lua em 2020, o 1º Festival Cantores Kids conclui nesta quinta-feira, dia 30, seu calendário de inscrições – que vem sendo registrado desde o último dia 14. A realização, que procura enriquecer a agenda cultural da Feira da Lua, é do Executivo municipal através das secretarias de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A inscrição é totalmente gratuita, de acordo com o que repassa informação do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. A competição musical envolverá 20 candidatos, que serão definidos após a primeira de um total de quatro etapas eliminatórias do festival, pré-agendada para o dia 14 de fevereiro, uma sexta-feira, às sete da noite, na Casa e Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade, quando serão selecionados os vídeos inscritos pelos candidatos pelos membros da comissão julgadora.

As fases oficiais do festival ocorrerão dias 29 de fevereiro, 28 de março e 2 de maio. Da primeira eliminatória serão escolhidos 15 candidatos, dentre os 20 aprovados pela comissão julgadora, que participarão da etapa seguinte, dia 29 de fevereiro. Destes 15, 10 postulantes se classificarão para o instante posterior do festival que será vivido dia 28 de março. A conclusão do evento se verificará dia 2 de maio, com a votação, entre os jurados, que indicará as cinco primeiras colocações. Poderão participar concorrentes na faixa etária de 6 a 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário