22 janeiro 2020

Encontro tratou de avanços na qualidade dos serviços de saúde para Assú e o Vale

Imagens: Assessoria

Ao lado do deputado estadual George Soares; o diretor-geral do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, Alberto Luís; e, a secretária municipal adjunta de Saúde, Lillian Fagundes, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, esteve, na capital do estado, reunido com o secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia. A reunião buscou solidificar a parceria construída entre estado e município para aperfeiçoar a qualidade da saúde local e regional.

“Tivemos uma reunião bastante produtiva com o secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, onde pudemos fazer um balanço satisfatório das ações que têm por fim fortalecer a prestação de serviços de saúde do nosso município, ressaltando que da parte do nosso governo tem havido todo o empenho no sentido de que este esforço apresente resultados positivos para a população”, destacou o chefe do Executivo municipal.

“Na ocasião, apoiado pela palavra sempre comprometida com o Assú e região do deputado George Soares, reiteramos o pleito para que o Governo do Estado possa cada vez mais incrementar a qualidade do setor de saúde do município e do Vale para, juntos, darmos os passos necessários para que o trabalho da Prefeitura e do Estado possa se traduzir em satisfação por parte dos usuários do SUS”, finalizou o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário