14 janeiro 2020

Prefeito do Assú Gustavo Soares chancela investimento para aquisição de material didático pedagógico


Imagens: Ilustração

A edição desta segunda-feira, dia 13, do Diário Oficial do Município do Assú, publica cópia do Aviso de Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial nº 051/2019. Nele, o prefeito Gustavo Montenegro Soares, que o assina, autoriza o registro de preço para posterior aquisição de material didático-pedagógico para professores e alunos da Educação Infantil, através da melhor proposta, com Sistema Estruturado de Ensino - Faixas Etárias de 2 anos a 5 anos e 11 meses, do município do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A medida do chefe do Executivo legitima a proposta no valor de R$ 514.080,00 apresentada pela empresa Editora FTD S/A na referida licitação pública. Segundo informação da secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, a realização comprova a prioridade da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves com a qualidade do setor educacional do Assú, garantindo a disponibilidade de produtos com a devida qualidade para atender docentes e discentes da rede pública municipal com o melhor acervo para a prática do ensino-aprendizagem.

Shirley Pinto destacou que a pasta vem cuidando de toda a preparação para o ano letivo de 2020. Toda a estrutura escolar prossegue com o calendário de matrículas, iniciado em novembro de 2019, com a oferta de vagas desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental. Adiantou que a atividade letiva começará a partir do dia 10 de fevereiro em toda a rede – setores urbano e rural. Ainda com relação aos investimentos para a área, a secretária adiantou que já estão assegurados para todos os estudantes o fardamento e o kit escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário