18 janeiro 2020

Encontro tratará de programação do Assú Verão dentro da agenda pré-carnavalesca

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Iniciativa que caracteriza mais um importante resgate da administração Gustavo Soares-Sandra Alves no município do Assú, a realização do Assú Verão será objeto de uma reunião com pessoas interessadas neste sábado, dia 18 de janeiro, às nove horas da manhã, no interior do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu. O evento socioesportivo fará parte do cronograma pré-carnavalesco da cidade e será vivenciado às margens do rio Piranhas-Açu.

De acordo com informação do secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio (foto), o encontro dará oportunidade para se discutir e definir entre todos os presentes questões tais como período de ocorrência da competição, total de vagas por modalidade esportiva, estrutura, logística, etc. O auxiliar da Prefeitura do Assú antecipou que a oferta será de 12 vagas por modalidade – futebol de areia, vôlei de dupla e futevôlei. 

Edson Sampaio frisou que a inclusão do Assú Verão dentro da agenda de acontecimentos que antecederão à época oficial do carnaval 2020 recebeu total aprovação do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Também constam do calendário do pré-carnaval em Assú o Campeonato de Blocos, que começará na próxima terça-feira, dia 21, com a participação de 24 equipes; e, a festa social de eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020 do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário