quinta-feira, janeiro 30, 2020

Mcau: Vasa áudio da oposição reconhecendo honestidade de Túlio

Imagens: Reprodução
No decorrer da semana passada, correu nos grupos de comunicação do município de Macau e cidades vizinhas onde um vereador de oposição reconhece que todas as denuncias feitas por eles contra o atual gestor foram arquivados em diversas instancias diferentes.

Na gravação, o vereador Kekeu afirma, em uma parte do áudio, que: “Todos os problemas mais graves de Macau foram denunciados na Procuradoria, no Tribunal de Contas e no Ministério Publico Federal” e no desfecho continua: “Foi tudo arquivado, vai fazer o que?”.

Depois da circulação do arquivo, as criticas feitas pela Oposição ao sistema governista se tornaram ainda mais frágeis e fica cada vez mais explicita que as intenções das denuncias não passam de tentativas desesperadas de voltar ao poder colocando em cheque a credibilidade do atual gestor.

Em uma analise mais profunda da questão, o site lembra que a grande maioria daqueles que praticaram crimes, atos ilícitos e mal feitos na vida pública de Macau, são os mesmos que compõem o quadro da Oposição e que tentam desviar o foco do grande desfalque que o município sofreu em gestões passadas.



CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário