quinta-feira, janeiro 09, 2020

Gari, que bateu em morro de areia no bairro Dom Elizeu em Assú, está internado e precisa de ajuda

Imagens: Reprodução
O jovem de 21 anos de idade, identificado como Jasiel Justino de Sousa, que bateu num morro de areia no dia 19 de Novembro de 2019, próximo ao Burizão, no bairro Dom Elizeu, está internado e precisa de ajuda.

O repórter Jalison Ferreira esteve na casa do gari, e conversamos com sua namorada, a Érica e também Neném, mãe de Jasiel. Emocionada, abalada e sem condições de passar informações, a mãe de Jasiel se resguardou e quem concedeu informações foi a Érica, namorada da vítima.

Desde o dia do acidente, Jasiel está no Hospital Regional Tarcísio Maia, recebendo cuidados da equipe médica, e sua situação é considerada estável diante da situação que se encontra.

Filho de uma pescadora e de um agricultor, que estão desempregados, a família batalha para conseguir recursos financeiros para custear os gastos que vem acontecendo para que Jasiel tenha sua saúde restaurada.

Fraudas descaráveis do tamanho M e G, produtos de higiene pessoal e dinheiro, são os mais necessitados para o gari.

Todos os dias, Jasiel recebe visita de familiares, e seu pai, Josue, é que está mais presente, para dá suporte ao filho, que não fala, mas tem movimento dos membros, e sempre responde nos olhos.

Um vídeo que Érica, namorada do gari me mostrou, é extremamente emocionante pela forma que Jasiel responde ao comando de quem estava filmando. A pessoa pergunta se ele está com saudades da namorada, e Jasiel fecha os olhos com lentidão, e alguns segundos depois, ele abre. O ato de responder desta forma, significa que o menino está morrendo de saudade de sua namorada, sua mãe e seu pai.

Quem tiver o desejo de ajudar doando algum valor, ou até mesmos os produtos de higiene pessoal ou fraudas dos tamanhos M e G, só ligar para 84 9 9648-2808, falar com Josue, ou 9 9845-7943, falar com Érica.

A família disponibiliza contas no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Banco do Brasil - Agência 214-3 / Conta 39689-3 / Variação 51, em nome de Erika Elida Soares Noronha.
Caixa Econômica Federal - Agência 0756 / Operação 013 / Conta 43944-7 em nome de Jasiel Justino de Sousa.


CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário