21 janeiro 2020

Prefeito do Assú anuncia, pelo quarto ano seguido, calendário de pagamento dos servidores

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Compromisso fixado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares como a primeira grande prioridade de sua administração, o pagamento do funcionalismo municipal do Assú dispõe, mais uma vez, do calendário pré-estabelecido para todo o ano, correspondente a 2020. O fato é registrado pela quarta vez consecutivamente. A adoção do cronograma anual de desembolso salarial foi instituída pelo chefe do Executivo desde 2017, primeiro ano de seu mandato.

O secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, ressalta que a Prefeitura do Assú reúne condição de antecipar o calendário para todo o exercício pelo fato de existir a necessária organização, equilíbrio e responsabilidade na instância da área econômico-financeira. “Trago uma excelente notícia para toda a população e, principalmente, para o funcionalismo público municipal do Assú”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

“Mantendo o respeito de nosso governo para com nossos servidores, compromisso que firmamos desde 2017, primeiro ano deste nosso mandato, estamos anunciando publicamente o Calendário de Pagamento dos salários referente a todo o ano de 2020. Esta medida transmite segurança ao servidor, que pode organizar seu orçamento familiar, e se reflete positivamente em toda a economia do município e região”, acrescentou o gestor.

E conclui afirmando: “Enquanto muitas cidades têm dificuldade de tomar este tipo de atitude, nossa administração adota esta posição, em razão do equilíbrio financeiro e responsabilidade com aqueles que são colaboradores da Prefeitura e têm o direito de receber seu salário rigorosamente em dia. Por isto esta é uma gestão de Gente Cuidando de Gente!”. O calendário adianta o dia de liberação dos vencimentos dos servidores em cada mês e traz, ainda, as datas de pagamento das duas parcelas do 13º salário: 16 de junho e 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário