29 janeiro 2020

George Soares se reúne com governadora e prefeito para buscar ações para Assú

Imagem: Assessoria
O deputado estadual George Soares (PL) esteve em reunião, nesta terça (28), com a governadora Fátima Bezerra (PT), auxiliares do estado e o prefeito Dr. Gustavo Montenegro (PL), para tratar de uma série de ações para a cidade de Assu.

*RN-016

O deputado George e o prefeito Gustavo trataram sobre a recuperação da RN 016 na área urbana da capital do Vale. O DER/RN se comprometeu que, após os serviços de tapa-buracos no trecho entre Carnaubais e Porto do Mangue, vai executar o serviço em Assu até o fim de fevereiro.

*MICROCRÉDITO EMPREENDEDOR

Outro assunto pontuado na reunião entre o deputado George, o prefeito Gustavo e a Governadora Fátima foi a solicitação do microcrédito empreendedor aos empreendedores da Feira da Lua, evento criado na atual gestão municipal que fomenta a economia assuense.

*UTI DO HOSPITAL DE ASSU

Na presença do secretário de Saúde, Dr. Cipriano Maia, foi solicitado a implantação da UTI de Assu. O gestor da pasta explicou que a questão da policlínica é prioridade, mas não significa retirar a UTI de pauta, apenas o melhoramento e ampliação de mais serviços de saúde em parceria com a prefeitura de Assu. 

"Ainda tratamos com nossa governadora sobre o apoio ao São João de Assu esse ano e sobre a implantação do ITEP na região do Vale. A governadora Fátima já está acompanhando o estudo técnico nessa última área, onde já foi feito o estudo de infraestrutura. Vamos aguardar essa etapa para essa ação se concretizar," finalizou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário