23 julho 2020

Assú: Comitiva da Caixa apresentou projeto de superintendência regional de Varejo ao Executivo

Imagem; Assessoria

Dentro de sua agenda administrativa desta quinta-feira, dia 23, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu em seu gabinete a visita do gerente regional de Varejo da Caixa Econômica Federal, George Carvalho Lima Filho; do titular da futura superintendência regional de Varejo em Mossoró, Arthemes Luiz Nogueira Morais; e, do gerente geral substituto da agência em Assú, Janderson Renart. Em breve, a instituição financeira instalará a unidade descentralizada em Mossoró, com jurisdição por diversos municípios da região, dentre os quais o Assú.

O superintendente transmitiu ao prefeito que a implementação de tal célula regional foi resultado de estudos que apontaram o potencial promissor da região e do estado. Mossoró será a segunda cidade do estado – depois de Natal – a contar com uma superintendência do gênero. George Carvalho ressaltou que o grande propósito da instalação dessa superintendência é a conseguir a aproximação da população e dos entes públicos com a Caixa Econômica Federal, melhorando a qualidade do atendimento e dando celeridade à liberação de financiamentos e créditos em geral.

O diálogo também versou sobre o alinhamento entre Prefeitura do Assú e Caixa Econômica em realizações que envolvem recursos oriundos da União e que têm a Caixa como órgão interveniente no repasse destes valores, dentre outros pontos tratados durante a reunião entre a comitiva do agente financeiro e a administração municipal. Também compareceram ao encontro, acompanhando o prefeito, a consultora de Convênios da Prefeitura, Mirlene Aurino de Paula Batista; e, a consultora de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras, Nayara Jhéssica Marques da Fonsêca.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário