23 julho 2020

Vereador e pré-candidato a prefeito de Carnaubais é desmentido por assistente social.

Imagem: Reprodução
A assistente social titular da pasta da Semthas na atual gestão, liderada por Dr. Thiago, sem papas na língua taxou o vereador Nicolau Cavalcante de "mentiroso e caroneiro" das ações do governo do estado no município. A secretária se referiu basicamente ao uso indevido do Projeto de financiamentos que o município de Carnaubais tem em parceria com a AGN, órgão do governo do estado.

Vejam o que publicou no seu facebook:

Nicolau Cavalcante falta com a verdade. Não foi ele que trouxe a AGN para Carnaubais.

A parceria da Prefeitura de Carnaubais por meio da SEMTHAS com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) é desde o governo de Robinson Farias.

Na gestão de Dr Thiago Meira agora em 2020 é o terceiro ano que os financiamentos são liberados para os microempreendedores. Portanto venho de público dizer que os cheques que AGN está entregando pela sua presidente Márcia Maia 80% são dos grupos de empreendedores que fizeram na SEMTHAS onde dispomos de uma sala com a funcionária Vitoria Oliveira responsável pelos contratos e acompanhamento junto a AGN.

Portanto NÃO foi Nicolau Cavalcante que trouxe para Carnaubais, eles pegaram uma carona com a ex-deputada Márcia Maia esse ano que ela assumiu a presidência e botaram uma pessoa para fazer uns cadastros no EMATER, que poucos foram aprovados, estão usando o programa do governo do Estado que tem parceria com o município de Carnaubais a três anos para fazer proselitismo político.

Como gestora da Assistência Social do município tenho acompanhado esse processo desde 2019 quando a Assistente Social Savana Alencastro ainda era responsável pela organização dos contratos do município com a AGN.

(Fonte: Aluizio Lacerda).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário