30 julho 2020

Prefeitura de Natal paga folha de julho nesta quinta-feira

Imagem: Reprodução
A Prefeitura de Natal paga nesta quinta-feira (30) os salários referentes ao mês de julho de todas as categorias do funcionalismo, entre ativos, inativos e pensionistas. Ao longo do dia, a Secretaria Municipal de Administração repassará os dados bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas e os servidores poderão movimentar o dinheiro nesta sexta-feira (31). A quitação de 100% da folha de julho vai colocar R$ 66 milhões em circulação na economia da capital potiguar.
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, ressalta que não tem sido fácil manter os compromissos salariais em dia, em virtude da crise financeira enfrentada pelos municípios nos últimos tempos é agravada com a pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, diz ele, a gestão municipal paga mais um salário para seu funcionalismo dentro do mês trabalhado, ao mesmo tempo em que segue executando obras por todas as regiões da cidade.
“Desde que assumi a Prefeitura, adotamos como meta pagar a folha do funcionalismo em dia. Graças a Deus e a muito esforço e trabalho, temos atingido esse objetivo. Além disso, a nossa gestão tem executados obras, programas e ações que estão promovendo inclusão e desenvolvimento em Natal”, afirma o prefeito.
“Ainda destaco o trabalho incansável realizado no combate e enfrentamento à Covid-19. De acordo, com o consórcio formado pelos principais veículos de comunicação do país, Natal lidera o ranking de desaceleração da doença entre as capitais brasileiras. Então, nada mais justo do que pagar em dia os vencimentos dos homens e mulheres que dão uma contribuição direta para o sucesso da nossa gestão”.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário