19 julho 2020

Nas últimas 48 horas houve o registro de mais de 50 casos confirmados, em Assú, hoje a cidade tem 696 casos confirmados de Covid-19

Imagem: Reprodução

Aos domingos a  Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte "SESAP", não divulga boletim epidemiológico sobre as informações do Coronavírus (Covid-19), porém ela repassa a informações de números de casos confirmados para imprensa.

Todos os leitores do blog Alex Silva Assú, vem acompanhando que nos últimos dias, os números de casos confirmados em nossa cidade vêm crescendo assustadoramente, hoje domingo dia 19 de julho, novamente registrou aumento. Nas últimas 48 horas houve o registro de mais de 50 casos confirmados, em Assú.

Nos últimos dias a cidade do Assú vem aumentando os números de casos confirmados, ontem era 654 suspeitos e 817 descartados e 688 confirmados, e hoje os números anunciados nesse exato momento no relatório da SESAP, Assú registra 835 casos suspeitos 860 descartados e 696 confirmados.

Entre os casos confirmados, 468 estão recuperados, e há registro de 37 óbitos em território municipal. E no último boletim trouxe a informação que na Cidade do Assú tem o registro, 03 óbitos suspeitos que estão sendo investigados.

Ressaltamos que os números anunciados das pessoas recuperadas foram divulgados pela Prefeitura municipal do Assú no seu boletim epidemiológico.

O Rio Grande do Norte possui 43.766 confirmados, 58.298 suspeitos, 68.806 descartados, 1.577 óbitos e 3.441 recuperados. É importante lembrar que o dado de pessoas recuperadas está sujeito a alteração a partir da evolução dos casos e à medida que os municípios enviarem seus dados.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário