21 julho 2020

Assú: Hipocrisia, contradição ou completa ignorância dos fatos?

Imagem: Reprodução
Acompanho os fatos da política local fiquei estarrecido com alguns posts da oposição do Assú que ignora sua própria trajetória com o intuito de desinformar a população ou denegrir a imagem do atual prefeito do Município.

Entre os pontos polêmicos que vi, um dos que me chamou a atenção foi a propaganda das obras o ex-gestor onde foram mostrados feitos do Governo Estadual e federal como a pavimentação da entrada da cidade, uma obra do Governo do Estado, e a construção de casas populares realizada através do projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal.

Em minha opinião, a falta de obras com a marca da ex-gestão, expõe a verdadeira face e a incapacidade administrativa de quem tomou conta do município por oito anos e não conseguiu fazer as obras necessárias a população ou equilibrar as contas do executivo.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o vai e vem de opiniões quanto a participação de Gustavo Soares nas eleições, quando ele anunciou que Não participaria como candidato, os opositores criticaram e quando surgiram rumores de que ele participaria; as criticas continuaram.

Vale lembrar que os mesmos que estão criticando poiaram um candidato nas ultimas eleições municipais que foi ao rádio afirmar que não participaria das eleições e logo em seguida anunciou seu nome para disputar a campanha; isso é hipocrisia, contradição ou completa ignorância dos fatos?.

Por Tibério Guedes

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário