29 julho 2020

Covid-19: Prefeito de Natal cancela retomada das aulas presenciais.

Imagem: Reprodução
O Prefeito Álvaro Dias da cidade de Natal, anuncio no dia de hoje dia 29 de julho o retorno das aulas presenciais da rede particular a partir do próximo dia 10 de agosto. Já no sistema público de ensino do Município, era a partir do dia 14 de setembro, porém o prefeito voltou atrás na decisão, veja a nota da prefeitura. 

NOTA À IMPRENSA
Em razão de solicitações que recebeu durante todo o dia de pais, professores e gestores preocupados com as possíveis consequências que a volta às aulas poderia ocasionar na saúde dos seus filhos e alunos, embora tenha tido um posicionamento, com base em dados estatísticos e epidemiológicos, a princípio favorável do comitê científico municipal, o prefeito Álvaro Dias, sensível aos apelos que lhe foram dirigidos, decidiu postergar a definição da data de retorno das aulas presenciais. 
Até lá, seguem em observação os dados epidemiológicos na cidade e a definição de protocolos para a volta às atividades escolares, sempre com a máxima preocupação com a preservação da vida humana, como tem sido pautada a atuação da Prefeitura no enfrentamento à Covid-19 desde o início da pandemia.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário