21 julho 2020

Prefeitura de Carnaubais avança com serviços de limpeza em toda a cidade.

Imagem: Reprodução
Por determinação do chefe do executivo municipal o prefeito Dr. Thiago Meira “PL”, a prefeitura de Carnaubais realiza trabalhos essenciais na cidade, com o compromisso e qualidade, garantindo a população uma cidade mais limpa e bem cuidada. A Secretaria de Obras mantém o cronograma de serviços de limpeza por toda a cidade, intensificando as ações nos últimos meses.  

O planejamento para o mês de julho conta com ações de capina, roçagem, varrição, limpeza das ruas, canteiros, praças, meio fios, retirada de entulhos, podas de árvores, coleta domiciliar e remoção de lixo em pontos de descarte irregular.

Seguindo a programação que vem sendo executada diariamente hoje terça-feira dia 21 de julho foi realizado, diversas ações de limpeza na cidade histórica, "essa agenda, além de deixar a cidade limpa e bonita, tem também um importante reflexo na qualidade de vida da nossa população. A manutenção dos serviços de limpeza contribui ainda para afastar a possibilidade de esconderijo de pragas e vetores urbanos de doenças como a dengue, a chikungunya e a febre amarela, além de evitar a poluição ambiental", ressaltou o prefeito Thiago Meira.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário