29 julho 2020

EM ÁUDIO, ADVOGADO MACAUENSE AMEAÇA AGREDIR BLOGUEIRO E INCITA OUTROS A FAZER O MESMO

Imagem: Reprodução
Em um dos maiores grupos de WhatsApp da Cidade de Macau, o advogado e também vereador Emmanuel Clélio (Kekel) disparou vários áudios alternando entre xingamentos, palavrões, ofensas e ameaça de violência contra o blogueiro Paulinho Porto. 

As postagens foram feitas na tarde desta terça-feira (28), no grupo de WhatsApp denominado “Todos para o BEM DE MACAU”, logo após Paulinho Porto, que também participa do grupo, postar matérias políticas que desagradaram Kekel. 

 “Cada cara de Macau que você mexe,  quando encontrar você é pra meter a mão no seu pé do ouvido. Agora dê pelo menos um pio aí pra você ver que o próximo a levar a mão no pé do ouvido é você. Quero nem saber”, disse Kekel em um dos áudios. 

Em outro  áudio, Kekel diz “tu merece é tapa no pé do ouvido mesmo”, fazendo referência ao episódio em que o blogueiro Paulinho Porto foi agredido dentro da Câmara de Macau por Leandro de Souza, PM afastado da corporação por corrupção e amigo do vereador Kekel. 

Temendo sua integridade física, o blogueiro Paulinho Porto tomará as medidas necessárias, comunicando o fato à Polícia Militar,  à Polícia Civil e à OAB requerendo providências. 

O blogueiro responsabiliza Kekel por qualquer ato de violência que possa vir a sofrer. Espera-se que a OAB Seccional Macau possa se manifestar a respeito desses atos de intolerância e ameaça protagonizados por um advogado, que deveria prezar pela ordem e respeito às leis e não apelar para atos de violência física e agressões verbais.

Ouça um dos áudios 


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário