23 julho 2020

Programa criança feliz atende mais de 100 famílias em Pendências.

Imagem: Reprodução
A Prefeitura do município de Pendência que tem à frente do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins "MDB", vem colocando em prática o programa criança feliz por meio da Secretaria de assistência social, vem atendendo  mais de 100 famílias do município.

“Todo mundo torce para que seu bebê se transforme em um vencedor na vida. Estimular as crianças corretamente desde o começo é a melhor maneira de garantir essa vitória. O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e três anos ofereçam aos menores as ferramentas para promover seu desenvolvimento integral,” explicou a Secretária de assistência social Karina Bezerra.

Município tá colocando em prática um trabalho com terapeuta ocupacional, onde vai se estender entre os funcionários e usuários do programa e futuramente terá início com os idosos da cidade.

As equipes farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.








📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário