21 julho 2020

VEJA O VÍDEO: Vereador do Alto do Rodrigues, sugere ao executivo, que dinheiro desviado pelo ex-prefeito seja investido na saúde.

Imagem: Reprodução
Na noite dessa segunda-feira dia 20 de julho foi vivenciada mais uma sessão do legislativo na cidade do Alto do Rodrigues. E durante o seu pronunciamento o vereador José Itamar dos Santos, popularmente conhecido como "Zé de Pedro” Sugeriu ao chefe do executivo municipal, o prefeito Nixon Baracho, que usasse, o dinheiro que será devolvido pelo ex-prefeito do município e empresário Eider Medeiros para a construção de um hospital modelo na cidade.

“Ele já foi condenado, e vai ter que devolver aos cofres públicos da cidade o montante de R$ 2.400.000,00, ‘dois milhões e quatrocentos mil’, porém ele não é muito pagador não”, falou o vereador Zé de Pedro.

O vereador ainda ressaltou que independente, da devolução do dinheiro a obra será executada, “o prefeito acatou a minha sugestão e ainda afirmou que independente da devolução do dinheiro o hospital modelo será construído para favorecer a toda população do Alto do Rodrigues” finalizou o vereador Zé de Pedro.

VEJA O VÍDEO 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário