30 julho 2020

Macau: Ítalo Mendonça mente na sessão da Câmara, veja o vídeo.

Imagem: Reprodução
Durante a sessão remota da Câmara Municipal de Macau, realizada na ultima quarta-feira, 29, o vereador Ítalo Mendonça, que ocupa o cargo de secretario da atual administração da casa legislativa, aproveitou o momento em que estava fazendo uso da palavra para afirmar de forma caluniosa que a prefeitura de Macau não tinha realizado o pagamento de camas que adquiriu para equipar o hospital de campanha.

Em suas palavras, o vereador afirmou inclusive que tinha documentos para comprovar suas afirmações, porém, o que o edil não contava era que o recibo do pagamento fosse disponibilizado pela gestão.

A calúnia, feita de forma irresponsável e gratuita pelo vereador à gestão, que tem como principal objetivo denigrir a imagem do gestor, soma-se a tantas praticadas durante a curta vida publica de Ítalo que já responde há processos judiciais.

Com a exposição do comprovante de pagamento, por parte da administração, a fake News, foi revelada e cabe ao vereador ter, ao menos, a hombridade de se retratar publicamente não somente à prefeitura, mas, a todos os munícipes de Macau.




📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário