28 julho 2020

Prefeito de Carnaubais antecipa folha de pagamento dos servidores públicos.

Imagem: Reprodução
A prefeitura da cidade de Carnaubais, anúncio através da sua assessoria de comunicação, que foi antecipado o pagamento dos servidores públicos do município referente ao mês de julho, já fui pago no dia de hoje terça-feira dia 28 de julho, por determinação do prefeito Dr. Thiago Meira “PL”, o pagamento dos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado é uma prioridade do seu governo que continuará sendo cumprido.

Devido ao período de isolamento social, ao anunciar a quitação da folha de julho, o prefeito Dr. Thiago Meira fez um apelo aos servidores para que utilizem os serviços virtuais de atendimento bancário como prevenção ao contágio do Coronavírus (Covid-19.). 

A política de pagamento sempre dentro do mês de exercício já se tornou tradição da gestão nos últimos três anos. Com a liberação dos proventos, a Prefeitura injetor R$ 1.268.950,00 na economia local, graças ao equilíbrio financeiro, uma prioridade da administração municipal, que foi obtido através do esforço da equipe econômica e das medidas para contenção de gastos.

“Mesmo diante de uma crise financeira que tem provocado a diminuição da arrecadação municipal, a prefeitura tem cumprido com os pagamentos e salários em dia”, falou o prefeito Dr. Thiago Meira.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário