27 julho 2020

Mossoró: Ex-presidiário de 31 é morto com 10 tiros de pistola.

Imagem: Reprodução
O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 27 de julho, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Francisco de Assis Bezerra da Silva, “Boró” de 31 anos de idade, foi surpreendido no meio da rua, mas conseguiu entrar correndo num pequeno comércio, onde caiu sem vida. Segundo registro, Boró tinha passagem pelo sistema prisional pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio e segundo informações, havia acabado de sair da prisão.
A equipe de perícia criminal identificou tiros no corpo e nos braços de Boró, como tentativa de defesa e cerca de 03 tiros na cabeça, depois que ele caiu dentro do mercadinho. Populares que acompanhavam o trabalho de pericia, comentavam a possibilidade do retorno da violência, na Rua João Damasio, com a morte de Boró, que pode estar ligada a briga de facções.
A morte de Francisco de Assis Bezerra da Silva foi a de número 104 em 2020, três mortes a menos que no mesmo período no ano passado. Depois dos procedimentos de perícia em local de crime o corpo foi removido para exames de necrópsia na Unidade regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera 
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário