15 julho 2020

Ranking dos Políticos classifica Walter Alves como melhor deputado federal do RN em 2020

Imagem: Reprodução
Com 59 pontos positivos acumulados em 2020, o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) é o melhor parlamentar do Rio Grande do Norte na Câmara Federal, de acordo com o site Ranking dos Políticos. A organização faz a avaliação levando em consideração critérios como presença em sessões, processos judiciais, privilégios e qualidade legislativa.
Após nova atualização do ranking, Walter Alves obteve, até o momento, 59 pontos, sendo a qualidade legislativa, ou seja, os projetos de lei apresentados ou relatados pelo parlamentar, responsável por 30 pontos. Outros fatores como presença nas sessões e ausência de processos judiciais contra o parlamentar compõem a pontuação.
A avaliação completa está disponível no site www.politicos.org.br. A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. As informações são de fontes oficiais. O Ranking também acompanha as votações mais importantes, e pontuam os políticos de acordo com sua qualidade legislativa, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o país.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário