29 setembro 2020

Alto do Rodrigues: Convênios com entidades do Projeto Irrigado Baixo-Açu são prorrogados

Imagem: Reprodução

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29) veicula dois extratos de termos aditivos referentes a financiamentos obtidos através do projeto Governo Cidadão que favorecem duas entidades que se instalam na área do Projeto Irrigado Osvaldo Amorim – Baixo-Açu, em Alto do Rodrigues.

A Associação dos Irrigantes do Setor XI do Projeto Baixo-Açu, que tem como presidente Alessandro Gaspar Dias, firmou o quarto termo aditivo visando a prorrogação do prazo do Convênio nº 052/PINS/2018.

A Associação dos Irrigantes do Projeto Baixo-Açu Setor III, presidida por Aldair José Vital da Silva, celebrou também o quarto termo aditivo ao Convênio nº 049/PINS/2018 tendo por fim igualmente a dilatação do prazo.

Os convênios foram assinados com a Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (Seplan), com a interveniência da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), tendo como agente financiador o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), responsável pelo custeio do projeto Governo Cidadão.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário