24 setembro 2020

Flávio Pipa segue recebendo os apoios em seu projeto ao legislativo do Assú.

 

Imagens: Reprodução

O presidente do partido PSL do Assú Flávio Pipa, colocou o seu nome à disposição por uma vaga no legislativo municipal, figura pública bastante conhecida por sua luta e sempre lutar pelo bem-estar da população, hoje dia 24 de setembro, o mesmo recebeu três apoios importantes, por reconhecer o seu trabalho e que mesmo pode fazer muito mais pela população do Assú.

No primeiro momento Flávio Pipa recebeu apoio do amigo Neto de Morada Nova, na oportunidade os mesmos debateram os projetos futuros e ações que podem ser realizadas.

No segundo momento Flávio Pipa, recebeu o apoio de Paulo e sua esposa, por reconhecer a honestidade e integridade do mesmo.

No terceiro momento agora à noite, Pipa foi recebido com carinho por Otávio e sua esposa, discutir ações que poderão ser executadas, na Lagoa do Ferreiro de Fora, e na oportunidade o casal declarou apoio ao projeto do Flávio Pipa.

“Foi um dia bastante produtivo, onde discutimos ações futuras, na oportunidade conseguimos apoios importantes, para nosso projeto, por uma vaga ao legislativo municipal, e todos declararam apoio ao nosso candidato a prefeito”, argumentou Flávio Pipa.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário