28 setembro 2020

NATAL: Para Breno Minora, “experiência e conhecimento do serviço público são diferenciais para eleição”

 

Imagem: Reprodução

Com início da campanha eleitoral e candidato a vereador pelo PSC, o servidor público Breno Minora destaca que um dos diferenciais para a escolha do eleitor no pleito deste ano vai passar pela experiência e conhecimento do serviço público.

Nos últimos 30 anos, ele tem atuado como servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado e também acompanhou as eleições ocorridas nesse período. Diante disso, Minora também viu que muitos candidatos não buscam ampliar o conhecimento e desenvolver isso em favor do povo.

E isso foi um dos motivos que o fez se candidatar para a eleição de vereador este ano em Natal. “Vi que ao longo dos anos muitos estavam buscando se eleger apenas por um projeto pessoal sem pensar na população que o elegeu”, disse.

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), Breno Minora já tem conversado com lideranças e moradores de vários bairros das quatro zonas da capital buscando entender as necessidades e o que pensam as pessoas para as eleições deste ano.

Para ele, a experiência adquirida dentro do serviço público pode ser, sim, aplicada dentro dos trabalhos no Legislativo municipal. “Penso que o cidadão quer mudança, quer qualificar os Poderes seja Executivo ou o Legislativo. E a chance dele começar isso está no direito ao voto”, declarou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário