domingo, setembro 27, 2020

MACAU: CAMPANHA DE TULIO E PINTINHO COMEÇA COM ATO ECUMÊNICO, RESPEITO E VERDADE

Imagem: Reprodução

Túlio Lemos (PSD) candidato a prefeito de Macau abriu a campanha neste domingo, dia 27 de setembro, recebendo em casa familiares, correligionários e vereadores que apoiam a chapa Ficha Limpa. Um ato ecumênico que respeitou todos os protocolos sanitários (distanciamento social, uso de máscara, medição de temperatura e higienização com alcool em gel) em virtude da pandemia da Covid-19, marcou o lançamento da candidatura.


Bastante emocionado, Túlio Lemos falou aos presentes recordando o período à frente da Prefeitura de Macau onde priorizou áreas importantes como saúde e educação. “Macau sabe que essa gestão se preocupou muito com as pessoas. Fizemos mais pela saúde do que outros prefeitos fizeram”, explicou. Também garantiu que durante a campanha vai desfazer com radiante fatos as calúnias dias quais foi vítima durante a gestão.

Candidato a vice-prefeito na chapa Ficha Limpa, Pintinho, lembrou que ele e Túlio representam a honestidade, já que ambos não respondem a ações. “Passei dois anos na presidência da câmara e Túlio com quatro anos de gestão e não carregamos nenhum processo nas costas. Aqui sim somos ficha limpa”, lembrou.

Após o ato ecumênico, Túlio e Pintinho efetuaram várias visitas por Macau.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário