10 setembro 2020

Bang-bang nas ruas de Mossoró deixa quatro feridos em bairros diferentes da cidade

Imagens: Reprodução
No inicio da noite de quinta feira, 10 de setembro, uma intensa troca de tiros com rajadas de mais de cem tiros movimentaram a Favela do Fio, no Abolição IV, em Mossoró.
 
Segundo informações, elementos que estavam num carro de cor escura chegaram numa residência e encontraram a vítima fazendo reparos numa motocicleta. Eles atiraram várias vezes, acertando o cadeirante Jair Fernandes de Freitas de 32 anos de idade, que foi atingido nos braços e nas pernas.

Jair Fernandes é sequelado de outro atentado a tiros na mesma região, mas a família acredita que o alvo dos criminosos não seria ele. Um irmão, o socorreu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
No outro lado da cidade, no bairro Dom Jaime Câmara, “onde existe a recomendação de uma facção para que todos os veículos baixem os vidros e as luzes” elementos num carro com as mesmas características da ocorrência anterior, passaram pela Avenida Antônio Bento, abrindo o caminho na bala.
Ninguem sabe ainda quem seria o alvo dos criminosos, mas no meio do bang-bang, Henrique Paulo de Souza de 20 anos de idade, Fábio Vieira da Silva de 24 anos e Lair Alípio da Silva de 65 anos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São e precisaram ser transferidos para o Tarcísio Maia.
Lair sofreu um tiro de raspão no braço e chegou ao hospital, trazido por um familiar. O caso mais grave é o de Henrique Paulo, que sofreu tiros na região abdominal e chegou ao hospital, por uma equipe do Samu. Segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria ele, Henrique, que tem passagem por delegacias.
Fonte: O CÂMERA
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário