15 setembro 2020

PV do Assú oficializa em convenção apoio à reeleição de Dr. Gustavo Soares

Fotos: Alex Silva Assú 
Vivenciada na noite dessa terça-feira dia 15 de setembro, a convenção municipal do Partido Verde – PV em Assú, realizada de forma presencial, mas seguindo todas as medidas de prevenção mediata a pandemia mundial do coronavírus (Covid-19).

O evento foi vivenciado na Chácara da Vovó Ivanice, no bairro Vista Bela, área urbana do município, o Partido Verde – PV, demonstrou sua força política em Assú com a participação de quase 100 pessoas, e na oportunidade foi homologada a candidatura de 10 nomes que vão concorrer por vagas ao legislativo municipal no próximo pleito eleitoral do dia 15 de novembro.

O Presidente do partido em Assú Marcos Miranda reafirmou o compromisso do partido com a população, e ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho Dr. Gustavo Soares a frente do executivo municipal.

“Conversamos com todos os membros do partido, de forma democrática e decidimos apoiar Dr. Gustavo e Fabielle, por acreditar em ser os mais preparados para dar continuidade ao crescimento do município do Assú. O PV está entre os partidos que mais vem crescendo em nossa cidade e vai dar sua contribuição para o desenvolvimento”, finalizou o presidente do Partido, Marcos Miranda.

Esteve prestigiando a convenção a candidata a vice da chapa com Dr. Gustavo Soares, Fabielle Bezerra, "o PV está somando no projeto trazendo ideias, que serão colocadas em prática, porque o nosso mandato vai ser de forma coletiva com participação de todos e para todos", ressaltou a mesma.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário