28 setembro 2020

Prefeito de Alto do Rodrigues prestigia abertura dos festejos de Nossa Senhora do Rosário.

Imagem: Reprodução

Respeitando as medidas de segurança estabelecida pela organização Mundial de Saúde, mediante a situação que vem sendo vivenciado em todo mundo, causada pela pandemia do coronavírus (covid-19).

Vivenciada anualmente a festa de Nossa Senhora do Rosário padroeira do Alto do Rodrigues, teve oficialmente iniciada a sua edição de 2020, com a procissão saindo da cidade Tabuleiro do Alto na noite de domingo dia 27 de setembro e percorreu as ruas da cidade, retornando em seguida a largo da Santa onde foi celebrada a missa. 


Especificamente respeitando o distanciamento social, a celebração contou com a presença de fiéis, e algumas figuras públicas e também prestigiou as festividades o Prefeito Nixon Baracho e a vice Prefeita Emília Patrícia, e alguns representantes do legislativo e do quadro de funcionários do executivo municipal.

Lembramos que o feriado oficial do dia 7 de outubro foi remanejado para o dia 9, conforme o Decreto nº 034/2020, chancelado pelo prefeito da cidade, Nixon Baracho, publicado quarta-feira (23) através do Diário Oficial do Município. 

O citado feriado foi remanejado para o dia 09 de outubro, uma sexta-feira, sob a justificativa que, assim, haverá condição de “melhor regular o funcionamento dos serviços públicos, do comércio local e os serviços bancários no município”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário