06 setembro 2020

MACAU: PREFEITO FAZ FISCALIZAÇÃO NAS OBRAS DE REURBANIZAÇÃO DA PRAIA DE CAMAPUM

Imagens: Reprodução
Além da fiscalização técnica da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o prefeito Túlio Lemos costuma fazer a sua própria avaliação dos serviços contratados pela Prefeitura de Macau e ontem foi a vez fazer a sua verificação nas obras que estão sendo executadas na reurbanização da Praia de Camapum e que deverão estar concluídas no princípio de outubro.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura, João Neto, o prefeito esteve por um longo tempo acompanhando os serviços que atualmente vêm sendo executados, a partir do assentamento dos blocos de intertravado que constituirão o novo calçadão da Praia de Camapum. 

Sobre a obra, o prefeito enfatizou que “com a reurbanização da Praia a nossa gestão abre uma série de obras nas zonas urbana e rural, todas com o objetivo de melhor servir à nossa população. As próximas a serem iniciadas serão o Novo Tatazão e a urbanização completa da Avenida Centenário, que por sinal já recebeu a nova iluminação em LED desde o carnaval. Em até 15 dias anunciaremos todas as obras que estaremos iniciando nas várias localidades do município “.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário