29 setembro 2020

Alto do Rodrigues: Principal apoiador da chapa de oposição terá que devolver R$ 2 milhões aos cofres da Prefeitura

Imagem: Reprodução

Mais de R$ 2 milhões de reais. Esse é o montante que o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros terá que devolver ao município. Acusado pelo TCE de inúmeras irregularidades, inclusive até da compra e o posterior sumiço de uma obra de arte, Eider é o principal apoiador da chapa oposicionistas, Jair e Marinaldo. 

Em relação à obra de arte adquirida pelo município na gestão de Eider, supostamente para o distrito de Tabatinga, caberá ao atual prefeito recuperar a escultura que sumiu do patrimônio do município.

O festival de irregularidades praticadas na gestão de Eider Medeiros traz muitas outras situações que colocam em xeque a honestidade do ex-prefeito. O resultado de uma auditoria realizada no ano de 2013 nas contas da prefeitura deu o tom da matéria analisada pelo TCE. 

“Eider é um colecionador de derrotas, seja nas urnas, seja na justiça. Ele tem candidato a prefeito nessas eleições, não se enganem”, disse a dona de casa Salete Andrade. O recado saiu em tom de alerta para o eleitor que vai às urnas em 15 de novembro eleger prefeito, vice-prefeito e vereador.

Veja a condenação ne íntegra clique aqui 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário