03 setembro 2020

O portal agora RN está mais atrasado do que o pagamento do estado deixado por Robinson Farias

Imagens: Reprodução
Este portal de grande circulação no estado vem requentando uma matéria que nada tem haver com a real situação administrativa de Carnaubais. 

Querer por em evidência um fato absolutamente superado, passando uma imagem surrealista de que o Ministério Público Estadual denunciou o prefeito e mais 5 servidores. Noticia é como remédio, tem data de vencimento. A equipe de jornalismo do Portal está engolindo mosca, publicando um fato vencido.

Dr. Thiago desde ás 22:20 horas do dia 28 de agosto, ficou ciente do seu retorno ao cargo de prefeito por força da decisão do Ministro Dias Toffóli presidente do Supremo Tribunal Federal - STF, dando efeito suspensivo a ação cautelar da desembargadora Zeneide Bezerra que havia afastado o prefeito eleito.

A sessão especial da mesa diretora da câmara de Carnaubais reempossou o prefeito eleito no dia 31 de agosto ás 20:00 horas. 

Estando o gestor efetivamente despachando em seu gabinete. Esta publicação de hoje do "Portal Agora RN" deve ter sido matéria paga pelo bloco inconformado da prefeita interina que foi defenestrada do poder, que estava exercendo provisoriamente.

(Fone: Aluizio Lacerda).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário