14 setembro 2020

PSDB homologa candidatura de Diva Araújo a prefeita de Guamaré


“O líder do meu mandato será o povo Guamareense!”

Imagens: Reprodução
União, confiança, esperança e desejo de mudar! Essas foram as marcas da convenção municipal do PSDB, em Guamaré, realizada no sábado, dia 12, na fazenda Miassaba, na Comunidade de Lagoa Seca.

O encontro homologou a candidatura dos representantes do partido que irão concorrer a eleição deste ano, entre elas a da candidata a prefeita, Diva Araújo e do candidato a vice-prefeito Alderi Nunes. O evento obedeceu fielmente a Justiça Eleitoral, com toda a segurança sanitária, evitando aglomerações e respeitando os distanciamentos recomendados.

Emocionada com a aclamação dos filiados do PSDB de Guamaré e do público presente na convecção, a candidata a prefeita, Diva Araújo, fez um pronunciamento forte e motivador. “É com muita honra, humildade e senso de responsabilidade que aceito ser candidata à Prefeita de Guamaré. O meu mandato vem para mudar Guamaré e devolver a nossa gente a dignidade que lhes foi tirada. Aceito ser a candidata pelo PSDB em nome dos que acreditam no caminho do desenvolvimento, com honestidade, transparência, coragem e respeito ao cidadão. O momento é incerto, mas um futuro de prosperidade está aberto a todos os Guamareenses”, destacou Diva Araújo.

A candidata a prefeita pelo PSDB de Guamaré também falou das restrições de público que foram necessárias para a realização do evento e agradeceu todos aqueles que mesmo distante, telefonaram ou mandaram mensagem pelas redes sociais.  “Sei que muitos outros amigos e amigas da nossa Guamaré queriam estar aqui neste dia. Mas diante das restrições de segurança, que são necessárias neste período de pandemia, não foi possível. Se não fosse a pandemia, faríamos nosso evento em algum ginásio de Guamaré, mas o período exige cautela e preferimos fazer algo mais restrito em respeito as normas vigentes e a saúde da nossa gente!”, destacou.

Diva Araújo fez questão de destacar o potencial técnico da sua equipe. “Eu me apresento para estar a frente neste processo tendo ao meu lado uma equipe formada pelo povo da nossa cidade. Com um vice-prefeito, empreendedor, trabalhador, qualificado e comprometido com o nosso projeto de mudança, além de vereadores que conhecem de perto as necessidades das nossas comunidades e que irão fazer diferente e melhor para a nossa gente. Recebi a bênção de ter vocês ao meu lado, candidatos FICHA LIMPA. Essa é a nossa marca!”, disse Diva Araújo.

Por fim, a candidata a prefeita de Guamaré, Diva Araújo, também enfatizou as qualidades de gestora que a população espera para Guamaré. “Guamaré precisa de uma gestora que dialogue com o povo, que esteja presente nas comunidades, que seja sensível as causas sociais. Uma gestora não pode gerir uma cidade pensando somente em si. Um líder de verdade pensa no coletivo. O líder do meu mandato será o povo Guamareense!”, concluiu seu pronunciamento sob aplausos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário