25 setembro 2020

MACAU: JUSTIÇA MANDA FILIADO DO PSDB REMOVER PROPAGANDA ANTECIPADA

 

Imagens: Reprodução

Denny Thierry, filiado ao PSDB e apoiador da chapa Zé Antônio e Aladim, tem 24 horas para remover das redes sociais uma música com propaganda antecipada em favor de Zé Antônio. 

A decisão foi tomada pela Juíza Eleitoral Andrea Cabral Antas Câmara, na Representação 0600072-80.2020.6.20.0030 movida pelo Diretório Municipal do PSD. 

Ao decidir, a magistrada pontou “Vislumbro, pois, que a referida postagem configura claramente propaganda eleitoral de caráter antecipado, na medida em que menciona o nome do candidato (Dr. Zé) e ainda traz pedido explícito de voto, ao se afirmar “Vamos votar 25 pra Macau melhorar”

A juíza finaliza determinando que Denny remova o áudio das redes sociais no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 1.000, 00 por descumprimento. A magistrada ainda adverte que “ deve o representado ficar ciente que novas postagens da mesma propaganda de forma antecipada poderá caracterizar nova conduta ilícita”

Essa já é a quarta decisão da Justiça Eleitoral que pesa contra filiados e apoiadores da candidatura de Zé Antônio, em todas elas a Justiça reconheceu que foram praticadas condutas ilícitas de campanha.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário