08 setembro 2020

Diva Araújo anuncia convenção do PSDB em Guamaré neste sábado

Imagens: Reprodução
A pré-candidata a prefeita de Guamaré, Diva Araújo (PSDB), anunciou nesta terça-feira (8) que a convenção partidária do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) irá homologar os candidatos a prefeito e vice-prefeito e vereadores, no próximo sábado, dia 12, a partir das 15h, na Fazenda Miassaba, no distrito de Lagoa Seca. A cerimônia será realizada obedecendo as regras de segurança em conformidade ao decreto municipal em vigor alusivas ao combate a Covid-19.

Diva Araújo que tem 62 anos, possui três mandatos como vereadora (2009, 2013 e 2017), é formada em letras e foi a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Guamaré, interinamente, no período de outubro a dezembro de 2018. 

A pré-candidatura de Diva Araújo foi recebida com grande entusiasmo pela população que deseja mudança na gestão e o fim das oligarquias e escândalos de corrupção. 

A pré-candidata, que vem sendo chamada, carinhosamente, de Guerreira, é conhecida por defender a transparência dos gastos públicos, a honestidade, a justiça e igualdade social. Sua base política é formada por gente do povo, com ideais de renovação. O slogan que marcou o lançamento de sua pré-candidatura já está na boca do povo: “Agora é ela!”. 

Muitos acreditam no crescimento da pré-candidata durante a campanha, uma vez que seus adversários políticos já se encontram bem desgastados perante a opinião pública. A onda azul e amarelo está confiante e promete surpreender em Guamaré. Aguardem!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário