09 setembro 2020

Apodi: O crescimento em torno do projeto dos pré-candidatos, Agnaldo Fernandes e Saúde de Bevenuto segue a todo vapor.

Imagens: Reprodução
A caminhada "pé no chão" que leva o diálogo e o sentimento de mudança por um Apodi melhor, está chegando aos quatro cantos do município. É possível transformar nossa cidade em um lugar com mais justiça, dignidade, segurança, assistência e saúde. É possível sonhar e torná-lo real dentro da nossa cidade. 

E pensando em tudo isso, seguimos firmes na luta,  na caminhada, ganhando cada vez mais adeptos do projeto que tem a "cara do povão",  que não se cansa de sonhar com um futuro melhor. 

A esperança de "novos tempos" vem crescendo e tomando conta da cidade. E hoje, dia 09, os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, Agnaldo Fernandes e Saúde de Bevenuto, receberam apoios importantes dos amigos: Bracinho e sua esposa; a família de seu Raimundo e Dona Nelita; a amiga Fátima e família; o amigo Júnior, Filho de Roberto do Frigorífico, sua esposa Aliana e seu filho que chegam somando de forma significante ao trabalho político voltado para o povo apodiense, além disso visitamos o amigo Genésio e a amiga Ana e também o amigo "Doutor" que reafirmam o compromisso com a pré-campanha que tem o "DNA" popular. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário