09 fevereiro 2021

Deputada estadual Isolda Dantas do PT dialogou com representantes do executivo e do legislativo melhorias para Pendências

Imagens: Reprodução

A deputada estadual Isolda Dantas do PT, recebeu o representante do legislativo de Pendências, o vereador e presidente do PT  na cidade Isac, e representando o executivo municipal a equipe da secretaria de cultura. "O grupo foi apresentar algumas demandas em articulação com a deputada", disse Gerania Pereira Secretária de cultura do município.

Entre as demandas, foram colocadas a finalização da obra da Caixa d’água que é parceira da CAERN e FUNASA; a Construção da certo quadra de esportes da escola estadual monsenhor Honório;  Projetos relativos à agricultura e o centro cultural de Pendências. 

A deputada se comprometeu em buscar formas de atender aos pedidos: “a gente sabe como faz a diferença pra cidade ter alguém que se preocupe é que busque melhorias. É como vejo o vereador Isac de Pendências. Nosso gabinete está sempre de portas abertas. E no que for possível, Pendências pode contar com essa deputada aqui”, diz Isolda.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário