07 fevereiro 2021

Estação Verão: Programa especial a Telecab Canal 10 define primeiras atrações

Imagens: Reprodução

Com estreia confirmada para esta segunda-feira (08), ocupando o horário de 15h dentro da programação da Telecab Canal 10 – que era preenchido pelo Tele Cultura –, o Estação Verão já tem elaborada a agenda de convidados para sua primeira semana de apresentações musicais.

A realização televisiva, com transmissão ao vivo, terá um primeiro instante de 08 a 12 deste mês e o momento complementar de 16 a 19 de fevereiro corrente, de acordo com informação do comunicador Renato Wanderley, que será o apresentador oficial.

Ele ressalta que o programa especial se propõe a ser mais um espaço para a participação de artistas individuais e grupos musicais locais e regionais.

O roteiro da semana ficou assim elaborado: segunda-feira, Samba A7; terça-feira (09), Vannya Marques; quarta-feira (10), Marquinhos Show; quinta-feira (11), Lucas Santos; e, sexta-feira (12), Rafaella Almeida.

O programa poderá ser acompanhado pelos assinantes da Telecab Canal 10 e ainda pelas plataformas sociais da empresa no Facebook e YouTube.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário