02 fevereiro 2021

Ipanguaçu: Portaria oficializa remoção de servidores efetivos da administração municipal

Imagens: Reprodução

Na edição de segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), se observou a publicação de cópia da Portaria nº 070/2021, assinada pelo prefeito da cidade de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo do Nascimento (foto).

A medida dispõe sobre a remoção funcional, de ofício, de uma série de servidores públicos municipais. O ato, conforme descrito na Portaria, levou em conta a necessidade de se reorganizar as lotações dos funcionários públicos municipais; que a mudança do local de prestação do serviço é permitida de ofício, por decisão unilateral da administração pública municipal; e, que o servidor público não goza de inamovibilidade.

Foram atingidos pelo procedimento administrativo os seguintes servidores: Antonio Cláudio Nunes de Oliveira, Daiane Fernanda de Brito Sousa Simplício, Edson Carlos da Cunha, José Pereira da Silva, Lenilson Bezerra da Cunha, Maria Edineide da Costa, Rômulo da Fonseca Silveira, Silvano de Souza Lopes e Tony Emerson da Silva Teófilo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário