07 fevereiro 2021

Governo do RN solidariza-se com vítimas de explosão em Natal

Imagens: Reprodução

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), vem a público se solidarizar com as famílias vítimas de um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (7) no bairro de Mãe Luíza,  na Zona Leste de Natal. Também vem externar à sociedade que todos os esforços estão sendo feitos para minimizar o sofrimento das pessoas afetadas. 

Logo após o desmoronamento da residência, provavelmente causado pela explosão de um botijão de gás, equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local e, de imediato, deram início aos procedimentos cabíveis.

No local também compareceram o delegado de plantão da Polícia Civil e equipe, e mais peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia, estes últimos responsáveis pela retirada de quatro corpos do local, todas as vítimas do sexo feminino. 

Ainda em meio aos escombros foi feito o socorro médico de uma outra mulher e de um homem, que foram resgatados com vida.

Os imóveis vizinhos ao local do desmoronamento foram isolados, enquanto a pericia técnica avalia os danos e eventuais riscos aos moradores da região. 

Por fim, é importante ressaltar que toda a estrutura de segurança pública está sendo utilizada e permanece à disposição da comunidade para qualquer outra necessidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário