01 fevereiro 2021

Veja o vídeo: Advogado esquece câmera ligada e é flagrado fazendo sexo com cliente durante audiência

Imagens: Reprodução

O juiz que comandou a audiência virtual afirmou que o advogado Hector Paredes Robles era uma vergonha por conta de sua atuação. Atônitos, outros funcionários do tribunal assistiram Paredes Robles se despir e se sentar em uma cadeira antes que uma morena nua, que se acreditava ser uma cliente, subisse em seu colo. 

O juiz John Chahua Torres enviou um policial para intervir enquanto uma assessora tentava alertar Paredes Robles de que sua sessão de sexo estava sendo observada e gravada ao vivo. 

Todos esses eventos aconteceram na última terça-feira durante uma audiência de prisão preventiva virtual organizada por um tribunal em Pichanaki, no centro do Peru. O acusado tinha sido detito após uma operação contra o crime organizadi.

Como a cena de sexo não deu sinais de que iria parar, o juiz Torres disse: Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente.”  Uma funcionária do tribunal confirmou que a câmera pertencia a Paredes Robles. O juiz então instruiu o Ministério Público Estadual a iniciar uma investigação imediata.  

Já neste domingo à noite, o advogado foi impedido de atuar no caso. Ele também foi informado de que enfrentaria duas investigações separadas, uma por promotores estaduais e outra pela “OAB” do Peru.

Depois que a audiência foi suspensa por comportamento obsceno, o juiz disse: “Hector Paredes Robles foi totalmente identificado como o advogado que desrespeitou a dignidade deste tribunal, bem como dos outros advogados presentes e da profissão jurídica como um todo.”

Uma declaração regional da Suprema Corte divulgada ontem acrescentou: “Condenamos as ações do advogado Hector Paredes Robles que, durante uma audiência de prisão preventiva virtual, cometeu atos obscenos que violaram a decência pública.”  O advogado é casado e tem três filhos.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário