21 junho 2021

Alto do Rodrigues: Criada Comissão Municipal Organizadora do Processo Seletivo Simplificado

Imagens: reprodução

Por incorreção, foi republicada nesta segunda-feira (21) a Portaria nº 506/2021, do dia 16 deste mês, oriunda da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Alto do Rodrigues, cidade do Vale do Açu.

O ato foi veiculado na Imprensa Oficial do Município deste dia. O caráter da medida foi instituir a Comissão Municipal Organizadora do Processo Seletivo Simplificado que está sendo convocado pela administração municipal.

O certame visa a contratação temporária de profissionais da educação para atender a necessidade temporária de professores, auxiliares e cuidadores na rede municipal de ensino.

O órgão reúne, em sua composição, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Desporto; do Conselho Municipal de Educação; e, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O teor completo da Portaria é encontrado no exemplar de hoje da Imprensa Oficial do Município de Alto do Rodrigues, disponível no portal eletrônico www.altodorodrigues.rn.gov.br, aba Diário Oficial. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário