22 junho 2021

Carnaubais: Secretário de Esporte vêm se organizando para o retorno das atividades esportivas

Imagens: reprodução

Com a perspectiva positiva do avanço da vacinação no município, a esperança é de que em breve várias ações ao redor de Carnaubais possam ser flexibilizadas. Diante dessa possibilidade, o secretário de Esporte, Dudu Silva, e sua equipe, vêm se organizando para o retorno das atividades esportivas.

Manutenções e revitalizações foram realizadas em campos e quadras nas últimas semanas. No sábado passado, 19/06, o campo esportivo do bairro Pacheco recebeu as equipes das secretarias de Esporte e Lazer e da Saúde, juntamente com a equipe de vigilância sanitária. O objetivo da ação foi fazer o cadastramento de atletas e passar orientações acerca do protocolo de Biossegurança.

De acordo com o secretário Dudu, esses protocolos servem como normas para orientar os atletas quando as atividades esportivas puderem ser praticadas novamente. Esses direcionamentos abarcam o uso de máscaras, álcool gel, aferição de temperatura, e servem para impedir o contágio do COVID-19 no município e preservar a saúde coletiva e individual.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário