10 junho 2021

Homem se passa por cliente e rouba bicicleta de loja em Natal

Um homem se passou por cliente e roubou uma bicicleta de um loja especializada na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu nesta quarta-feira (9) e foi registrado pelas câmeras de segurança.

Imagem reprodução 

De acordo com o proprietário da loja, o suspeito já tinha ido uma vez à loja demonstrando interesse na aquisição de uma bicicleta. Dessa vez, ele pediu a um vendedor para testar uma exposta na área externa da loja, que fica na Avenida Nascimento de Castro.

O suspeito começou a pedalar próximo à calçada e, depois de pegar certa distância do vendedor, acelerou o movimento e fugiu com a bicicleta, sem conseguir sem interceptado.

“É nossa praxe demonstrar a bicicleta num todo e muitas vezes o cliente pede pra testar, nós mesmo oferecemos o teste aqui na própria calçada. Só que esse indivíduo foi esperto, ele ganhou a confiança do nosso vendedor, que é treinado pra acompanhar, e fugiu”, contou o proprietário da loja, Josmar Ambrósio.

“Quando o garoto baixou a cabeça, ele desapareceu. Ele veio preparado para esse fato. Ele tinha vindo uma outra vez, conversado com esse nosso vendedor e agora voltou com intuito de comprar a bicicleta. E ele insistiu em fazer esse teste. Foi a primeira vez que aconteceu”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário