10 junho 2021

Ipanguaçu: Serviço Social do Campus do IFRN divulga resultado final dos Auxílios Digitais 2021

Imagem reprodução 

A direção geral do Campus Ipanguaçu, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), por meio da Coordenação de Atividades Estudantis, divulga o resultado final do Edital nº 04/2021 com listagem das inscrições deferidas do Auxílio Internet (veja AQUI), do Auxílio Dispositivo Eletrônico (veja AQUI) e do Auxílio Material Didático Pedagógico (veja AQUI).

A ação tem como objetivo atender prioritariamente os estudantes ingressantes em situação de vulnerabilidade social visando contribuir para a garantia do acesso à educação, por meio de acesso à internet, dispositivos eletrônicos e materiais didáticos.

Conforme o edital, os auxílios são destinados aos estudantes do IFRN com matrícula regular nos cursos técnicos de nível médio, nas modalidades integrada - incluindo a Educação para Jovens e Adultos (EJA) -, subsequente ou graduação.

Ainda segundo o documento, o público-alvo prioritário são estudantes ingressantes no primeiro semestre de 2021 que não possuem equipamentos e serviço de internet adequados para o acompanhamento e a realização das atividades escolares, durante o ensino remoto, salienta nota postada através do portal virtual do IFRN na internet.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário