13 junho 2021

Mossoró: Homem é morto após atirar contra policiais durante assalto em farmácia

Imagem reprodução 

Um assalto ocorrido no início da noite deste sábado 12 de junho de 2021 na Farmácia do Trabalhador na na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel em Mossoró, terminou com o assaltante morto após reagir a prisão, atirando contra os policiais.

De acordo com as informações, a equipe de Força Tática, estava em deslocamento para a Delegacia de Plantão, apresentar uma ocorrência de apreensão de drogas, quando foi acionada pelo CIOSP para a farmácia onde estaria ocorrência um assalto em andamento.

A equipe chegou na Farmácia e ao presenciar a ação criminosa, solicitou apoio de outras guarnições, que chegaram rapidamente. Houve uma tentativa de negociação para que o criminoso, que estava armado no interior do estabelecimento, se entregasse, mas segundo a PM ele resistiu a prisão e ainda efetuou disparos contra os policiais.

As guarnições revidaram e o elemento identificado como Thiago Rodrigo Gomes de Matos, o "Xiriu" de 33 anos de idade, residente na Rua São José no Bairro Alto da Conceição, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para  o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Os policiais apreenderam a arma de fogo usada no roubo e um celular de uma vítima.

O material foi apresentado na Delegacia de Polícia. O corpo do desconhecido será encaminhado ao IML do ITEP onde passará por procedimento de necropsia e será liberado quando a família comparecer ao instituto pericial com a documentação.

Fonte: Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário