quarta-feira, junho 02, 2021

Músico morre vitima de acidente de trânsito no Centro de Mossoró na região Oeste Potiguar

Imagem: reprodução 

O trágico acidente aconteceu no final da tarde desta quarta feira 02 de junho de 2021, no cruzamento da Avenida João Marcelino com a Rua Juvenal Lamartine ao lado do Curral  Veterinário no Centro de Mossoró

A vítima um jovem de 28 anos identificado como Felipe Lopes Cardoso, era músico, morreu ao ser colhido violentamente por um carro tipo Fiat Uno de cor preta com placas NOB4D61.

Testemunhas relataram para a Polícia de Trânsito,  que a condutora do Fiat Uno trafegava na João Marcelino sentido Colégio Diocesano quando entrou bruscamente na Juvenal Lamartine,sentido a Clinica Oitava Rosado, pegando em cheio o músico que trafegava em sentido contrário na João Marcelino sentido Estação das Artes.

O motociclista que segundo informações morava no Conjunto Nova Mossoró, morreu na hora. A condutora do Fiat foi levada para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Civil, vai instaurar inquérito para investigar as causas do acidente fatal.

O corpo de Felipe Lopes Cardoso foi recolhido após a perícia do ITEP no local do acidente e encaminhado ao IML onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Fonte: Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário