10 junho 2021

Padroeiro: Prefeitura Municipal do Assú realiza abertura oficial do São João 2021

Imagem reprodução 

A Prefeitura Municipal do Assú realizou, na manhã desta quinta-feira (10), o lançamento oficial da programação das lives do São João 2021.

O São João da Terra da Poesia, título alcançado pela cidade neste ano e reconhecido nacionalmente, acontecerá totalmente no formato online, com realizações culturais e religiosas.

As transmissões acontecerão a partir deste próximo sábado (12), até o dia 24 de junho, dia oficial do padroeiro do Assú, São João Batista.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o prefeito Gustavo Soares; o vigário paroquial Carlos Ítalo; o vereador e presidente da Câmara, Francisco de Assis Souto, Tê; o vereador João Paulo; e, o secretário de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude, Mário Rogério Rodrigues.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Todas as transmissões das lives religiosas acontecerão pelo canal do YouTube oficial da Paróquia de São João Batista: https://www.youtube.com/channel/UCA-dKUX7tDSCmw0yyC8RcQA.

Já as transmissões teatrais, culturais e festivas serão feitas pelo canal oficial da Prefeitura Municipal do Assú na mesma plataforma digital: https://www.youtube.com/prefeituradoassu.

A informação é oriunda da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário